Barbacena

Reconhecimento pelo Apoio à Fundação Rotária

Reconhecimento ao Rotary Club Congonhas pelo apoio a Fundação Rotária no Ano Rotário 2016-17, seno o terceiro clube do distrito com maior contribuição anual per capita.

Postado em 11 de Dezembro de 2017

EMPRESAS CIDADÃS

Emresa Cidadâ é aquela empresa que tem responsabilidade social na comunidade e contritui com USD 1.000 para a Fundação Rotária em um período de 12 meses, podendo repetir essa contribuição todos os anos e ir acumulando pontas para diversas premiações e reconhecimentos realizados pela Fundação Rotária. A Contribuição de USD 1.000 faz com que a empresa receba um Certificado Paul Harris e um Banner de Empresa Cidadã pelo Clube da Cidade.

Postado em 29 de Novembro de 2017

Postado em 11 de Dezembro de 2017

Postado em 29 de Novembro de 2017

Postado em 11 de Dezembro de 2017 por

Postado em 29 de Novembro de 2017 por

Postado em 11 de Dezembro de 2017 por

Postado em 29 de Novembro de 2017 por

VISITA DO GOVERNADOR

Visita Oficial, do Governador 2017/18 Paulo César Ataydes e esposa Cely ao Rotary Club de Visconde do Rio Branco, nesta segunda-feira dia 14 de agosto. O Gov. foi recebido no marco rotário, plantou uma árvore, visitou a empresa Minasfruit fabricante dos sucos LeVergê. Tivemos ainda entrevista com o Prefeito Municipal, Assembléia na Sede e Jantar Festivo. O Rotary faz a diferença, siga sua brilhante missão. #Rotary4580#ORotaryFazADiferença #NãoAoRedistritamento #pledgetoplant

Postado em 14 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Visconde do Rio Branco

Campanha de Educação no Trânsito

Com o crescimento urbano e consequentemente o aumento da frota de veículos automotores nas cidades é necessário que se crie uma cultura de educação e gentileza no trânsito. è muito comum vermos motoristas e pedestres comentendo infrações que podem prejudicar toda uma comunidade, como: Estacionar em vagas de Fármacia para outros fins; Estacionar em vags de hospitais, para idosos ou deficientes, não andar na faixa correta,atravessar fora das faixas de pedestres e sobre tudo não respeitar os limites de velocidade. O objetivo da campanmha é conscientizar os usuarios do Trânsito de Congonhas para boas práticas.

Postado em 18 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Congonhas

Fazendo a Diferença na 60º Conferência Distrital

Como Meta de Gestão para o Ano 2017-2018 o Governador Paulo César Ataydes acatou a sugestão de um dos associados do Distrito 4580.Esse ano, na Conferência Distrital a ser realizada em maio de  2018 na cidade de Caeté, vamos fazer aquilo que o Rotary faz de melhor: Uma grande obra social! E a área de enfoque escolhida foi a de Educação básica e alfabetização. Vamos Fazer a Diferença doando livros infantis e assim ajudar na implementação de uma Biblioteca Comunitária!

Postado em 13 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Além Paraíba

Em 29/11/2017 por

Ver todos +5k

END POLIO NOW

O Rotary Club de Santos Dumont participou do Desfile Cívico-militar no último dia 23 de outrubro, em evento alusivo ao Dia do Aviador, em que se homenageia o filho mais ilustre da cidade, Alberto Santos Dumont, o Pai da Aviação. Na oportunidade, a Família Rotária de Santos Dumont levou para a Avenida a Campanha END POLIO NOW, que surpreendeu e agradou ao público presente, que se manifestou calorosamente com a passagem do Rotary e aplaudiu a iniciativa. Após o desfile, os clubes Rotary, Interact e Rotaract montaram uma tenda no calçadão central da cidade, lugar de grande movimentação de populares, onde ofereceu para aquisição da comunidade local copos personalizados com a logo da Campanha END POLIO NOW, e numa abordagem individual, as pessoas foram conscientizadas sobre a campanha, sobre a importância da imunização e da produção da vacina para a erradicação da doença onde ela ainda se faz presente e para a manutenção do controle alcançado no Brasil, onde desde 1994 não se registra mais nenhum caso de Paralisia Infantil. O evento foi um sucesso!!!

26 de Outubro de 2017

Visita Oficial do Governador do Distrito 4580 Paulo César Ataydes da Silva e sua esposa Coordenadora da Casa da Amizade Celi Pereira Pinto Ataydes

Com muita alegria e satisfação que tivemos o privilégio de receber  em nosso Club o representante maior do Distrito 4580, nosso Governador 2017-18 Paulo César Atydes da Silva e sua esposa Coordenadora da Casa da Amizade Celi Pereira Pinto Ataydes Silva. O dia foi marcado com muito companheirismo, aprendizado, carinho e alegria, onde os rotarianos puderem reunir em Reunião Plenária podendo aprender muito de Rotary com o nosso Governador. O Club está imensamente agradecido com a presença do Governador e enormemente encantado com tamanha simplicidade e sabedoria, que proporcioanaram a tosos nós rotarianos mais motivados e engajados para o fortalecimento do nosso Club e delinear novos caminhos para fazermos a diferença nesse ano rotário.

27 de Julho de 2017

Ver todos +5k